Depilação a Laser Feminina

Agende agora uma análise skintel + 1 sessão gratuita!*

*Válido para axilas

Se Ame, Se Cuide , Se Liberte!

100% das pessoas que experimentam nossas tecnologias relatam ter tido a melhor experiência com depilação a laser.

Play Video

Sim. O método é considerado definitivo, ou seja, os pelos que foram eliminados não voltam a crescer. Claro que tem que levar em conta que você deve buscar uma boa tecnologia, que possue estudos médicos de comprovação de resultados, certificações internacionais e nacionais, que seja potente, seguro e ter uma boa avaliação da pele para aplicar a energia correta para cada região . Para isso, é necessário a análise do medidor de melanina para ter precisão e segurança durante o tratamento.

A tecnologia tem avançado muito nestes últimos anos. Contamos com tecnologia de ponta que a aplicação é praticamente indolor, e ao mesmo tempo potente para eliminar o pelo.

Após 15 dias. lembrando que é impressindivel o uso de protetor solar (FPS 30) durante todo o tratamento.

As regiões da axila, virilha, ânus e pernas são as mais comuns. Normalmente as mulheres possuem essas áreas escurecidas pelo uso excessivo da lâmina e cera, e o laser trata a pele rejuvenescendo e clareando a região.

Sim, Claro. Graças a tecnologia Nd-Yag, pessoas com fototipo alto ( V e VI) ou bronzeadas podem realizar a depilação a laser com segurança e conforto. No Elite iQ, além da entrega da tecnologia correta para seu fototipo, garantimos a entrega de energias seguras e eficazes graças ao Skintel, equipamento integrado ao sistema laser que faz a leitura do índice de melanina da pele. Único do mercado capaz de garantir resultados duradouros e segurança pela entrega de energias corretas para cada tom de pele.

Muito pelo contrário. Nos dias atuais a depilação da virilha completa só tem a trazer benefícios a mulher. Nos dias de hoje nos deparamos com uso de calças apertas, calcinhas apertadas, protetor diário, absorventes, cenário ideal para proliferação de microrganismos. Imagine tudo isso, mais a presença de pelos na área íntima?!
Milhares de ginecologistas recomendam a retirada total dos pelos dessa área, além da saúde intima, manter a área sempre limpa e livre de odores indesejado.

Não. A energia emitida pelo laser de depilação tem penetração superficial (nanômetros) na nossa pele. Não é capaz de penetrar nos tecidos ou órgãos. Pois o alvo do tratamento de depilação a laser é a melanina encontrada em maior concentração na raiz do pelo, e esta encontra-se na derme papilar, sendo está a segunda camada da nossa pele.

Depilação a Laser para Mulheres - Dúvidas, Cuidados e Benefícios

Perguntas Frequentes - Depilação Feminina

As melhores da Open

As áreas mais top’s da Open para você!

Busca Rápida