Mitos e Verdades sobre depilaçăo a laser

Para acabar de vez com alguns mitos e mostrar para você como o nosso método é seguro e eficiente, nossos

Quando o tema é depilação a laser a gente sempre se depara com algumas dúvidas e, muitas vezes, algumas lendas sobre o assunto são espalhadas por aí sem o menor fundamento.

Para acabar de vez com alguns mitos e mostrar para você como o nosso método é seguro e eficiente, nossos especialistas responderam alguns Mitos e Verdades:

Depilação a laser causa dor?

Mito! Com o avanço da tecnologia, o tratamento a laser passou a ser indolor. Na OpenLaser trabalhamos com tecnologias inteligentes, o mais avançado laser do mercado , entregando uma depilação indolor.

Uma sessão é suficiente para acabar com os pelos?

Mito! Os pelos tęm ciclos de crescimento diferentes, o procedimento completo leva em média 10 sessões para que todos sejam eliminados.

Temos que raspar a área antes da sessăo?

Verdade! Para que o laser possa atingir o pelo mais próximo possível da raiz é necessário raspar a região. O Uso de cera não é recomendado.

Depilação a laser elimina de forma definitiva os pelos?

Verdade! Em média após 10 sessões os pelos existente são eliminados, o que pode ocorrer é o surgimentos de novos pelos com o tempo. Pode ser necessário em alguns casos,  uma sessão de manutenção na área.

O mais importante, é escolher o bom  lugar para fazer sua depilação a laser,   procure uma empresa que instiu em uma boa tecnologia com respaldo cientifico, a Openlaser  é especialista em depilação a laser, investiu nos melhores equipamento do mundo, contando com uma inovação tecnológica que é o medidor de melanina skintel que analisa sua pele antes indicando a energia correta a ser utilizada no tom de pele de cada região do seu corpo, trazendo mais segura e resultados .

Posts Relacionados

Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor

Mitos da Depilação...

Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor A busca por métodos de depilação eficazes e confortáveis tem se…
Economize Tempo e Dinheiro com a Openlaser

Economize Tempo e...

Economize Tempo e Dinheiro com a Depilação a Laser na Openlaser Você já parou para calcular quanto tempo e dinheiro…
Depilação a laser é caro?

Depilação a laser...

A pergunta “Depilação a laser é caro?” é comum entre aqueles que consideram esse método de remoção de pelos. Embora…

Busca Rápida