Quais os tipos de lasers e como funciona?

Quais os tipos de lasers e como funciona?

A tecnologia a laser revolucionou a forma como nos livramos dos pelos indesejados, oferecendo resultados duradouros e eficazes. Na OPENLASER, estamos comprometidos em oferecer o que há de melhor em depilação a laser, utilizando os mais avançados tipos de lasers disponíveis. Vamos explorar alguns desses tipos e como funcionam para garantir uma experiência de depilação excepcional:

  1. Laser Alexandrite: Reconhecido pela sua eficácia e versatilidade, o laser Alexandrite é ideal para peles claras a médias. Ele emite um feixe de luz altamente concentrado, que é absorvido pelo pigmento do folículo piloso, danificando-o e impedindo o crescimento futuro dos pelos. Isso significa que ele oferece resultados excepcionais para pessoas com tonalidades de pele mais claras, garantindo uma depilação eficaz e duradoura.
  2. Laser ND:YAG: Projetado para peles mais escuras, o laser ND:YAG penetra profundamente na pele, atingindo os folículos pilosos sem danificar a epiderme. Isso o torna seguro e eficaz para uma ampla gama de tons de pele, proporcionando resultados excepcionais. É uma opção ideal para pessoas com peles mais escuras ou bronzeadas, garantindo uma depilação precisa e sem danos à pele circundante.
  3. Elite IQ: Na OPENLASER, utilizamos o Elite IQ, uma inovação tecnológica que combina os lasers Alexandrite e ND:YAG. Essa combinação única oferece o melhor dos dois mundos, proporcionando resultados superiores em todos os tipos de pele, com maior segurança e conforto. O Elite IQ é capaz de ajustar a intensidade do laser de acordo com o tipo de pele e o tom dos pelos, garantindo resultados precisos e eficazes para cada indivíduo.

Nossa equipe altamente qualificada e experiente está comprometida em oferecer tratamentos personalizados e eficazes para garantir uma depilação a laser suave, segura e sem dor. Agende sua sessão na OPENLASER e descubra por que nosso laser é o melhor do mercado. A liberdade de uma pele suave e sem pelos está ao seu alcance com a OPENLASER.

 

Posts Relacionados

Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser

Vantagens da Depilação...

A Era da Depilação Confortável: Descubra os Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser Em um mundo onde o conforto…
Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor

Mitos da Depilação...

Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor A busca por métodos de depilação eficazes e confortáveis tem se…
Economize Tempo e Dinheiro com a Openlaser

Economize Tempo e...

Economize Tempo e Dinheiro com a Depilação a Laser na Openlaser Você já parou para calcular quanto tempo e dinheiro…

Busca Rápida