A Depilação a Laser recomendada pelos Dermatologistas.

A depilação a laser tem evoluído muito nos últimos anos. Hoje é um tratamento comum, fácil de encontrar e acessível para todos os públicos. Mas a pergunta que está na cabeça de todas as pessoas  seria: onde é o melhor lugar para fazer a minha depilação a laser?

A verdade é que existem muitos e diferentes equipamentos de laser disponíveis no mercado, todos eles muito diferentes uns dos outros. Então,  a dúvida existe perante  uma decisão importante: qual escolher? E dependendo dessa decisão, dependendo do equipamento escolhido, iremos ter diferentes resultados na eliminação do pelo.

A aprovação da primeira depilação a laser aconteceu em 1997 nos Estados Unidos, e desde então os equipamentos têm melhorado muito, fundamentalmente na rapidez das sessões e na diminuição da sensação de dor. Com a experiência de mais de 15 anos trabalhando com diferentes equipamentos de depilação a laser podemos falar que na hora de escolher tem que priorizar dois aspectos: a eficiência do equipamento e a segurança.

Vamos falar primeiro da eficiência ou eficácia. Ao final todos queremos eliminar os pelos no final do tratamento, então, o fato do tratamento funcionar seria o primeiro dos nossos pedidos. Para isso, vamos precisar escolher um equipamento com a potência suficiente para dar conta do trabalho. E durante todos estes anos de experiência temos observado que os equipamentos com potências inferiores a 2.500W não conseguem eliminar os pêlos conforme esperado. Então, uma primeira dica seria procurar contratar o serviço com equipamentos que possuam potências maiores a 2.500W. Mas só a potência não é suficiente, precisa vir acompanhada da última tecnologia, e isso só encontraremos em máquinas de marcas renomadas, com equipamentos fabricados nos Estados Unidos ou na Europa.  Os equipamentos que cumprem com essa primeira etapa, ou seja, são potentes, normalmente têm estudos médicos que comprovem a eficácia com a entrega da potência. 

Pergunte, onde você quer contratar o serviço de depilação a laser, qual é a potência do equipamento, a marca e o país de fabricação.

Agora vamos falar da segurança. Lembre que o tratamento de depilação a laser é um tratamento de saúde, onde teremos um laser que será aplicado sobre sua pele. Por isso alguns cuidados precisam ser observados. Na hora de fazer sua sessão,  a técnica que opera o equipamento irá fazer algumas perguntas sobre como reage sua pele ao sol, para depois escolher a energia com a que irá tratar sua pele para conseguir a depilação. Mas ela irá tomar essa decisão baseada no treinamento que recebeu, a experiência dela, e a análise visual da sua pele. E isto tem sido feito assim pelos últimos 25 anos! Mas neste processo existe uma elevada possibilidade de imprecisão e por tanto erro! Para melhorar esta imprecisão na escolha da energia, recentemente foi apresentada uma revolução no mercado de depilação a laser: o medidor de melanina. Ele é um aparelho que vai ler o tom da sua pele para informar o equipamento de laser a energia exata que tem que ser aplicada. Com a escolha correta da energia conseguimos melhores resultados e reduzimos as possíveis intercorrências, fazendo o tratamento mais seguro e mais eficiente.

O uso de medidor de melanina é uma novidade que vai te garantir os melhores resultados e por isso os equipamentos de depilação a laser mais avançados, que dispõem da última tecnologia, oferecem o medidor de melanina.

Agora que você tem mais informações sobre a depilação a laser pode entender por que os dermatologistas recomendam contratar o serviço com equipamentos que disponham do medidor de melanina.

Além de tudo isso nos, dá Openlaser, recomendamos fortemente testar o equipamento antes de contratar o serviço. A depilação a laser não é um tratamento para comprar pela internet! sem conhecer o lugar onde será feito o serviço, a profissional que irá aplicar, e sem testar o laser na sua pele. As 10 sessões, espaçadas entre 45/60 dias, levaram mais de 12 meses para finalizar o tratamento. Dedique uma tarde de seu tempo para visitar e escolher o lugar certo para conseguir sua depilação definitiva. E lembre-se: o resultado vai depender da qualidade do equipamento escolhido!

Na Openlaser trabalhamos com o último lançamento para depilação, o laser de maior sucesso nos Estados Unidos, o “Elite IQ. O equipamento mais potente do mercado (5.500W), possui duas tecnologias para atender todos os tons de pele: Alexandrite (peles claras) e ND-Yag (peles negras ou bronzeadas), além de ser o único equipamento do mundo com as duas tecnologias integradas que oferece o medidor de melanina.

 

Assista o vídeo e experimente a melhor Depilação a Laser do mundo!

Posts Relacionados

Idade Ideal Para Depilação a Laser

Idade Ideal Para...

Você já se perguntou se existe uma idade ideal para começar a fazer depilação a laser? É uma dúvida comum,…
Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser

Vantagens da Depilação...

A Era da Depilação Confortável: Descubra os Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser Em um mundo onde o conforto…
Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor

Mitos da Depilação...

Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor A busca por métodos de depilação eficazes e confortáveis tem se…

Busca Rápida