Conheça a depilação a laser que vai mudar sua vida.

Depois de ouvir todas as suas dores a respeito da depilação a laser, a OpenLaser decidiu trazer para você o melhor equipamento do mercado.

 

O Elite IQ é o primeiro equipamento do mercado com sistema alexandrite-Nd: YAG do mundo, acompanhado do único medidor de melanina que garante uma depilação a laser mais personalizada para cada fototipo de pele (brancas, pardas ou negras). 

 

Por que essa nova tecnologia é tão inovadora? 

 

Ainda hoje, grande parte das empresas de depilação a laser fazem a análise de fototipo a olho, apenas confiando nos conhecimentos e experiência de suas técnicas, porém, até o ser humano mais preparado está predisposto ao erro.

 

Para tentar eliminar a brecha de erro humano, está o Skintel, o primeiro medidor de melanina patenteado e a maior inovação tecnológica do mercado de depilação a laser no mundo.

 

O aparelho identifica a tonalidade da pele, e indica a energia ideal do laser que será aplicada em uma determinada região. Isso permite oferecer tratamentos mais personalizados para todos os fototipos de pele, além de garantir uma maior eficácia na eliminação dos pelos e um resultado final ainda melhor.

 

Quem se beneficia com esse novo equipamento?

 

Todos! O sistema Alexandrite é ideal para atender pessoas com a pele mais clara, enquanto o ND-YAG é ideal para atender pessoas com a peles pardas e negras, sendo assim, o Elite IQ, que possui as duas tecnologias consegue atender bem todas as tonalidades de peles.

 

Ficou curioso para saber como esses equipamentos funcionam? Saiba Mais!

Posts Relacionados

Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser

Vantagens da Depilação...

A Era da Depilação Confortável: Descubra os Vantagens da Depilação a Laser na Openlaser Em um mundo onde o conforto…
Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor

Mitos da Depilação...

Mitos da Depilação a Laser: Tecnologias Laser X Dor A busca por métodos de depilação eficazes e confortáveis tem se…
Economize Tempo e Dinheiro com a Openlaser

Economize Tempo e...

Economize Tempo e Dinheiro com a Depilação a Laser na Openlaser Você já parou para calcular quanto tempo e dinheiro…

Busca Rápida